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ALGUNS CAUSOS

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Requinte Fechaduras

Desafio: O conflito de gerações na empresa originou um desentendimento com a agência anterior, que trabalhava no modelo de "Job".

 

Solução: A principal reivindicação era a falta de atenção! Com o modelo de visitas e muita conversa fomos ajustando o desentendimeto, fizemos um novo site, começamos uma campanha de Adwords buscando mais visitas na loja e telefones, um pouco de conteúdo e estamos conseguindo os resultados desejados.

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Equity Contabil

Desafio: Meu primeiro cliente, desde 2012, a falta de experiência era o maior desafio! 

Solução: Na época a solução foi encarar o problema, foi difícil, muito aprendizado, e o próprio mercado ainda tinha muitas deficiências. Mas tudo correu bem, hoje mais maduros, colocamos a terceira versão do site no ar, e com a ajuda da responsável pelo marketing estamos estudando como poderemos avançar nas estratégias de geração de novos clientes.

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Frigo Hotel

Desafio: Este cliente não tinha nada ainda, era um negócio novo e promissor pela experiência que tinham no mercado hoteleiro e de alimentos e bebidas.

 

Solução: Criamos desde o logo, cartões de visita e o site. Como eram um grupo de investidores a coordenação para a aprovação das propostas eram sempre difíceis. No final conseguimos atender todas as necessidades mas o negócio não prosperou.

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Soul Bornnita

Desafio: As meninas tinham contratado uma plataforma de e-commerce que não permitia muitas customizações e o profissional não oferecia este serviço. Elas estavam decepcionadas e receosas de contratar outra empresa e cometer o mesmo engano.

Solução: Adotamos uma plataforma de e-commerce também mas conseguimos customizar a maioria das coisas que elas queriam. O diferencial foi o atendimento, conversamos bastante e aos poucos elas foram compreendendo o que era possível  e o que não era possivel, na maioria das vezes achamos uma solução para as demandas e elas ficaram bastante satisfeitas com o resultado.

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Grupo Aratell

Desafio: Os proprietários tinham um site muito antigo, feito pelo pessoal do CPD e que tinha muitos problemas  de design mas o maior problema era a falta de foco nos diversos negócios do Grupo que eram bem distintos.

Solução: Criamos um portal para o Grupo com acesso aos sites secundários e 4 sites secundários com foco nos seus respectivo negócios, podendo direcionar as campanhas para suas respectivas personas e dando mais foco e facilitando a comunicação interna e externa.

 

 

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G4 Grafica e Embalagens

Desafio: A G4 nunca teve site, sempre fez seus negócios à moda antiga, vendedor, visitas e não acreditava no modelo "digital". A desconfiança era o maior desafio!

 

Solução: Foi duro convencer os sócios, e fazer um site para pessoas que conheciam o mercado publicitário e gráfico foi mais difícil ainda. Hoje ainda é difícil mas aos poucos estamos evoluindo, começamos a fazer Adwords e continuamos com a fazedoria em Marketing e Vendas procurando estruturar um departamento comercial.

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S Mestre Empreendimentos

Desafio: Este causo é pequeno, foi simples, mas estou deixando aqui para exemplificar uma estrategia que uniu o marketing tradicional com o digital. A questão era atrair o publico do catálogo impresso para a "internet" onde deveria conter mais fotos e informações sobre os imóveis 

 

Solução: Na época (2015) o QR code já existia mas não era muito conhecido. Em tempo record criamos os QR codes para serem incluídos no catálogo, eles continham link's que levavam ao site (que também foi feito a toque de caixa) em cada um dos imóveis com mais fotos e explicações sobre os empreendimentos .

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Hyva Tours

Desafio: Este causo também foi simples mas o desafio era que o proprietário da agência queria ter mais autonomia sobre o site, e a linguagem utilizada, embora muito simples e comum no mercado, era um pouco dificil para quem não era da área.

 

Solução: "Convertemos" o site para uma plataforma mais amigável e fizemos algumas sessões de treinamento para que ele conseguisse fazer as alterações e manutenções por conta própria.

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Decal de Casa

Desafio: Outro e-commerce mas neste caso o prazo era o maior desafio, o cliente precisava desativar a plataforma anterior por causa de um aumento das taxas que seriam cobradas por venda.

 

Solução: "Convertemos" o e-commerce para outra plataforma em tempo recorde com uma estratégia de colocar no ar o mais importante primeiro e ajustes posteriores com o e-commerce já funcionando. Criamos também um grupo de trabalho que foi executando as tarefas em paralelo para ganhar tempo.

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G.E. Ibiraguaçu

Desafio: O Grupo escoteiro pertence à uma ONG com diretoria eleita de 2 em 2 anos, e sua estrutura organizacional era muito volátil, acabava perdendo o foco e seus objetivos embora muito claros, sempre sofriam alterações a cada nova gestão.

Solução: Após uma organizção da sua estrutura os objetivos ficaram mais cristalinos e a linguagem do site ficou mais fluída, a comunicação tomou um rumo e podemos colocar uma nova versão do site no ar.

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Âncora 5
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