SOBRE NÓS

Manifesto da Officina do Mkt

     A minha vida toda sempre trabalhei em e com micro, pequenas e médias empresas. O empreendedorismo sempre esteve presente, antes mesmo da moda, sempre tive contato com pequenos empresários, gestores de indústrias, comércios e prestadores de serviço.

     Ao longo de quase 35 anos pude vivenciar diversos tipos de negócio, estratégias, casos de sucesso e de fracasso, planos econômicos , crises e recuperações de empresas num cenário quase sempre caótico, sem verba ou com pouca verba e com a necessidade de melhorar os resultados a cada dia.

     A vida me fez buscar um mercado novo, e a crise me fez enxergar a necessidade de ajudar as pessoas que estavam ao meu alcance, aos poucos fui percebendo a verdade no dito popular que diz que “É dando que se recebe”.

     E, em mais uma crise, resolvi abrir a Officina do Marketing com o principal objetivo, e por que não falar, com o propósito de ajudar as empresas (e principalmente seus proprietários) a obter melhores resultados com o Marketing, divulgando seus negócios de uma forma ampla, com criatividade, sem preconceitos e amarras conceituais.

Mikio.jpg

     Buscar novos clientes e aumentar as vendas é uma necessidade de todas as empresas, mas para as pequenas isso é crucial, é um desafio diário e urgente, por isso muitas empresas acabam por naufragar; e as que conseguiram sobrepor esta fase nem sempre tiveram uma estratégia para isso e ou não conseguem repetir seus casos de sucesso.

     A Officina tem a pretensão de ajudar justamente neste ponto, ser uma engrenagem neste processo, ajudar a criar uma estratégia sob medida e coerente com o tamanho da empresa e de seus negócios e aplica-la na prática. Este é o  nosso conceito, executar e acompanhar se os resultados estão aparecendo, nosso compromisso é realmente ajudar as empresas a ter melhores resultados tanto na busca de novos clientes e vendas como na gestão dos recursos necessários para isso.

     

      Continue a navegar pelo site para ver como podemos colaborar!

      Obrigado pela visita 

 
Nossos Valores
 
Quer conhecer mais as nossas ideias?

Leia alguns textos sobre nossas ideias ou como fazemos as coisas por aqui.